Como fazer uma boa paquera

Com essas dicas você tem tudo pra se sair melhor em suas paqueras. Seja você mesmo e apoveite.

Muitas pessoas podem considerar timidez um charme, masela pode impossibilitar você de conhecer pessoas interessantes e até mesmo se relacionar. Todas as pessoas são tímidas, a diferença está como você lida com isso. Aqui vão algumas dicas:

Dicas

A primeira e provavelmente a melhor dica, seja confiante. Não convencido, confiante. Tente não ficar muito nervoso e fale com clareza, a pior coisa que você pode ouvir é um “Não”. Quando você conhecer alguém seja educado, mas descontraído um “Oi tudo bem ?” pode funcionar na maioria dos casos.

Outra dica bem legal, pergunte. Perguntar é a melhor forma de começar uma conversa, em algum momento você encontrará um assunto que ambos possam se interessar. Quando pintar aquele silêncio chato, diga “sabe uma coisa que eu detesto? Esse silêncio chato” de vez em quando ser cara de pau é a melhor saída.

Não minta sobre o que você é ou faz se tem algo que você não quer falar não comete sobre o assunto ou desconverse. Não tenha medo de mostrar seus sentimentos, mas faço de uma maneira serena, não precisa escandalizar.

Em ambientes de trabalho ou estudo comece a puxar assunto com a pessoa não vá aos finalmente. Se o ambiente for uma balada não precisa de toda essa cerimônia, seja direto se alguém lhe interessou. Puxe assunto, se for o homem tome a iniciativa, jamais peça para amigos fazerem isso pra você, a 5º série passou faz tempo.

Ficou interessado em uma colega ou amiga de uma amiga sua? Eis uma dica peça para sua amiga iniciar uma conversa a três, combine com ela pra no momento que a conversa fluir com mais tranquilidade ela de uma voltinha por aí.

Por último, mas não menos importante seja você mesmo. É importante que você se sinta confortável com a pessoa.


Recomendamos: