Como fazer ursinho de pelúcia passo a passo

Como fazer ursinho de pelúcia passo a passo

Já pensou na possibilidade de aumentar sua renda mensal através da venda de ursinhos de pelúcia? Pois é, para quem quer levar a criação de ursinhos de pelúcia como um trabalho profissional, meu conselho é: vai em frente, pois lhe renderá uma boa grana. Antes de começar a pensar em vender ursinhos caros para ganhar mais, saiba que a melhor coisa é começar com preços bem baratos.

A criação de um ursinho de pelúcia é fácil, desde que você saiba costurar e tenha sacos de algodão em sua casa para preencher os espaços vazios dentro do ursinho depois, logo, pelo fato de ser um trabalho não tão difícil, é essencial que os ursinhos sejam vendidos a um preço acessível, inclusive, porque você está começando agora, então, nada de exageros.

Vou citar logo a seguir dois links, sendo um deles para a criação do molde do urso de pelúcia, que não é em vídeo, e o segundo link é um vídeo mostrando como você pode encher seu urso de pelúcia e depois terminar toda a criação dele. Então veja como criar o molde de seu urso e como fazer o acabamento: