Como hidratar os cabelos cacheados

No começo, e até mesmo depois de se acostumar, mulheres com cabelos cacheados ainda sofreram bastante com o excesso de volume que eles proporcionam, apesar de muitas vezes utilizar desta característica dos cabelos cacheados para dar um volume maior mesmo, gerando uma impressão de mulherão. Existem inúmeras formas de cuidar deles, neste caso, hidratá-lo.

Outros problemas enfrentados pelas mulheres de cabelos naturalmente cacheados, são as raizes crespas, que acabam não ajudando bastante no penteado perfeito. Entretanto, existe o tratamento para isso, que é a hidratação caseira, ou mesmo em um salão de beleza. Com a hidratação, além de aumentar a saúde dos fios, os deixará menos crespos, assim como mais brilhosos.

Hidratando o cabelo

A hidratação pode ser feita até mesmo sem ajuda dos cremes hidratantes, ou seja, com cuidados básicos na sua própria casa, evitando lavar os cabelos com água muito quente, que oferece, naturalmente, um cenário perfeito para deixar os cabelos ressecados, assim como usar com mais frequência condicionadores, ao invés de shampoos.

Apesar do áudio do vídeo acima não ser muito claro, vocês, mulheres, já podem ter uma noção mais exata de como hidratar seus cabelos cacheados, que tanto sofrem com as ações do tempo, isto é, com pó, poeira, sujeiras espalhadas pelo ar, etc.


Recomendamos: