Como hipertrofiar os músculos mais rápido

Uma tendência cada vez mais crescente entre jovens viciados em academia e que querem, de um forma ou de outra, aumentar o volume de seus músculos significativamente, é a hipertrofia. Hipertrofia é o nome adotado para definir o aumento em grande quantidade dos músculos, através de estímulos intensos de peso extremo.

Para os homens que estão ganhando um corpo de tamanho fora do comum, saiba que para você pode estar ficando cada vez mais bonito, no entanto, pesquisas feitas com mulheres, apontam que um homem musculoso já é crédito a mais para ele, porém, se o homem for musculoso, mas com exagero, acaba se tornando até nojento, para muita delas. Então, você prefere agradar apenas a você ou a dezenas de mulheres?

Para hipertrofiar um músculo de maneira mais acelerada, você precisará trabalhar ele com muito mais intensidade, ou seja, se for levantamente de peso, teste cada vez mais sua capacidade de aumentar um peso bem pesado, mas com poucas repetições. O uso de anabolizantes ajudam, no entanto, trazem riscos constantes a saúde, sendo que a própria hipertrofia não é muito recomendável, desde que você esteja com o fornecimento de O2 e de nutrientes superior ao normal. Lembrando: a hipertrofia é reversível, desde que você deixe de estimular os músculos hipertrofiados.


Recomendamos: