Como instalar Facebook Messenger no Android

Instale e conheça o Facebook Messenger, o aplicativo de mensagens do Facebook que lhe permite tudo!

Facebook Messenger O Facebook Messenger, também conhecido como o “mensageiro do Facebook”, foi criado com a principal finalidade de oferecer ao usuário do Facebook a possibilidade de se comunicar com todos os seus amigos e parentes através do próprio celular de uma forma simples e objetiva, uma vez que o aplicativo é direcionado apenas para conversas de texto e voz.

Desde a primeira versão até a atual, aconteceram diversos aprimoramentos no sistema do Facebook Messenger, cujos objetivos foram, basicamente, aumentar a experiência do usuário e dar a ele as principais funcionalidades de um chat completo em um aplicativo simples, intuitivo e agradável.

Um dos principais atrativos do Facebook Messenger é, sem dúvida, a interface. Neste quesito, o Facebook fez questão de investir pesado e priorizar a experiência do usuário, dando ênfase ao uso adequado de cores, botões e toques requintados de modernidade. Com a aplicação de um visual mais clean e moderno, fica muito mais simples e fácil obter um desempenho excelente e sem riscos de travamentos, como acontece em aplicativos similares e mais pesados.

Instalando Facebook Messenger no Android

Antes de mais nada, é importante lembrar que o Facebook Messenger permite ao usuário fazer ligações gratuitas, enviar emoticons, assim como baixar diversos tipos diferentes de adesivos animados e tornar suas conversas bastante divertidas. Por fim, o processo de instalação é muito simples:

  • Baixe o Facebook Messenger, clicando aqui;
  • Faça login na sua conta, e se não tiver crie uma;
  • Faça login de sua conta  Play Store no seu Android;
  • Clique no botão Instalar, e em seguida em Ok.

Feito isso, o aplicativo será baixado no seu Android e instalado automaticamente. Depois disso, basta logar-se em sua conta e aproveitar todos os recursos que o Facebook desenvolveu para seus usuários se comunicarem com maior facilidade.


Recomendamos: