Como limpar boné da New Era sem estragar

Meu jovem e minha jovem que usam New Era, aprenda como fazer a limpeza do seu boné sem comprometer a qualidade dele!

Boné da New Era Os bonés da New Era, conhecidos pela excelência em seus processos de fabricação e qualidade dos materiais, estão cada vez mais populares em nosso país, principalmente entre a turma mais jovem, razão esta pela qual a falta de cuidado na hora de mantê-lo limpo pode ser um pouco maior e, ainda pior, quando chega o momento de limpar, eles não sabem como limpar, pois entre as etiques do boné existe uma em destaque “NÃO LAVAR”.

E agora? Se não é possível limpar, pois compromete a qualidade dos materiais e tecidos envolvidos no boné, como é que eu farei uma limpeza profunda? Bom, neste caso, esqueça a etique e esqueça essa regra, pois a única forma, principalmente para quem possui um New Era branco, é lavar e lavar sem dó, porém, com cuidado e delicadeza.

Observação importante: Após lavarem os seus bonés, a principal reclamação é com relação a aba reta, que apresentará um nível de rigidez baixo e se encurvará para baixo, no entanto, é possível evitar que aba mude seu formato original, bastando deixa-la sobre uma superfície reta e com algum peso sobre ela.

Primeiros procedimentos para limpar seu New Era

E então, como eu posso realizar a limpeza de um dos melhores bonés do planeta, cujos preços tabelados são de R$ 100 a R$ 150? Bom, você precisará, basicamente, de uma vazilha grande para colocar dentro dela água, sabão em pó (pode ser Omo) e uma escovinha (nada de escova de dentes).


Recomendamos: