Como me cadastrar na Nota Fiscal Paulista SP?

A Nota Fiscal Paulista, criada no ano de 2007, é hoje um dos recursos mais populares criado pelo Governo do Estado de São Paulo em conjunto com a Secretaria da Fazenda… Pois o objetivo da Nota Fiscal Paulista, ao ser criada, foi reembolsar os paulistanos o máximo que conseguissem, através da compra deles, quando inserissem o CPF na Nota Fiscal Paulista.

Você pode conseguir muito dinheiro com sua nota fiscal paulista, tal como também pode não conseguir quase nem R$ 40. De certa forma, não podemos nos deixar por este simples fato, já que a nota fiscal paulista costuma trazer muitas surpresas em relação a quantidade de dinheiro que é colocado no cadastro das pessoas.

Antes de usar a nota fiscal paulista você precisará criar seu cadastro, que é uma coisinha de no máximo 5 minutos, através da página https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/cadastroCAT/SolicitacaoCadastroCPF.aspx, da Secretaria da Fazenda. É necessário que você preencha todos os campos com o sinal ” * ” para o cadastro ser realizado com sucesso.


Recomendamos: