Como montar um armário de cozinha passo a passo

Está com dúvida em relação a montagem do armário novo da sua cozinha? Pois é, realmente é uma dúvida cruél, inclusive, sem nenhum tipo de suporte, além do que a loja oferece. Ou seja, você montando seu próprio armário é legal e interessante, no entanto, se não tiver as ferramentas necessárias e noções básicas, não conseguirá ir muito longe.

Por esta razão, vou dar algumas dicas de montagem de armário de cozinha, que basicamente, são as mais simples de todas, como por exemplo a necessidade que você terá em ter ferramentas como: martelo, chave de fenda, parafusos, pregos, furadeira, brocas na medida cerca de cada furo do armário, MUITA PACIÊNCIA e, então, mãos a obra.

Como em toda montagem de móveis, você deve começar pela estrutura principal, que serão as colunas de madeira, a aplicação das madeiras finas que farão o fundo do armário, instalar as divisórias para dar mais resistência a estrutura do seu armário, logo depois, colocar as portas, acessórios e, por fim, colocar no lugar onde ficará. De qualquer forma, o recomendado é que você peça a loja um montar especializado.


Recomendamos: