Como montar uma árvore de Natal simples e barata

Como montar uma árvore de Natal simples e barata

A árvore de Natal, talvez o maior símbolo do período natalino, pode ser montada de diversas formas e tamanhos, sendo que o seu preço vai variar bastante em relação aos enfeites que são comprados para colocar nela, tal como a iluminação, além da árvore em si e dos presentes que ficam embaixo dela, no entanto, se analisarmos bem, comprando no lugar certo, você não gastará mais que R$ 150 para criar sua árvore de Natal.

Apesar da parte de iluminação, no fim das contas, você não gastará mais que R$ 10 deixando a árvore ligada durante todas as noites. Uma árvore de Natal simples é aquela que não tem tantos enfeites, mas que de certa forma é bonita visualmente, além disso, seu tamanho variará conforme sua necessidade, no entanto, árvores de Natal geralmente tem entre 1 metro e 80 a 2 metros e 50.

Como em texto será um pouco mais difícil aprender montar a sua árvore de Natal, logo abaixo você pode conferir um vídeo, onde são dadas instruções de como você pode montar a sua árvore de Natal. Para quem tiver dúvida, a data indicada por católicos para montar a árvore de Natal é no final do mês de novembro.

Veja como montar a árvore de Natal:



Recomendamos: