Como Passar Roupa Social

Passar Roupa Social, tanto para a mulher quanto para o homem, não é uma das melhores tarefas, pelo simples fato de que ao contrário de blusas e camisas normais, o tecido trabalhado em calças e camisas social é bem mais delicado ao calor, então a primeira dúvida que surge é: Como Passar Roupa Social, pelo menos sem queimá-la?

Pois bem, assim como várias outras coisas que você faz e sempre dá um jeito para não dar errado, na camisa ou calça social não é diferente, pois ela também tem seu pequeno truque para ajudar na hora de passá-la, de forma que não venha causar manchas com o ferro e nem queimá-la sem querer. A dica é muito simples e fácil para esse procedimento.

Antes de mais nada, lembre-se que é importante que seu ferro não esteja seco, mas com a quantidade necessária para soltar vator e, assim, evitar futuros dados a camisa ou calça. Bom, a dica é: quando você for começar a passar a camisa ou calça, sempre vire-a ao lado oposto, de forma que o tecido do exterior fique para dentro e do interior para fora.

Após isso, está feito, basta passar a roupa, no entanto não se esqueça que, mesmo assim, você continua trabalhando com um material sensível ao calor, então tente não deixar o ferro muito tempo numa única área e, sempre que possível, passe as camisas e calças em movimentos circulares. Veja muitas outras dicas e segredos, clicando aqui.


Recomendamos: