Como remover/desinstalar o MSN 2010?

Boneco verde e boneco azul do MSN

Muitas pessoas mau usaram o MSN 2010 ou simplesmente “Windows Live Messenger 2010” por uma semana e já sintiram, na pele, uma grande diferença entre o MSN 2009 e o MSN 2010. Para muitos a primeira impressão que tiverem não foi das melhores, o que acabou colaborando para muitas pessoas desistirem da nova versão do MSN, que por sinal está repleta de pequenos erros.

Não é atoa que a versão foi lançada ainda em fase beta. Ou seja, apenas para testes, então, caso o usuário queira uma experiência muito mais interessante, terá de esperar por a versão final. Mas enfim! Na opinião de muitas pessoas, o novo MSN ficou muito chique, o que aumentou o número de recursos que não acrescentam nada, e coisas desse tipo.

A remoção do novo Windows Live Messenger não é diferente da primeira versão ou muito menos da penúltimo, pois tal como todos os outros programas do seu computador, o procedimento de desinstalação é o mesmo. Ou seja, basta clicar no menu Iniciar, em seguida em Painel de Controle, depois em Adicionar e Remover Programas (Programas e Recursos), clicar no Messenger e, por fim, desinstalar.


Recomendamos: