Como saber se sou bonito e atraente

Aplicativo do iPhone promete esclarecer dúvidas em realação a sua aparência.

Você se acha bonito? Que nota você se daria em quesito beleza facial? Que nota você acha que os outros lhe dariam? Dúvidas como essa surgem inúmeras vezes em nossa cabeça, mas você sabia que existe a possibilidade de medir nossa beleza. É o que pelo menos o aplicativo para iPhone, Vanity, afirma fazer.

Marque os pontos principais com o dedo

Não é nenhuma mágica, existe uma geometria para isso, ou melhor, uma simetria. O aplicativo analisa a simetria de sua face, quanto mais simétrico mais belo você é considerado. As notas vão de 1 a 10. A top model Adriana Lima teve uma alta avaliação, 9,4.

Para fazer essa análise use uma foto frontal (como da nossa carteira de identidade). Após selecionar a foto marque pontos específicos para análise: globo ocular, as extremidades laterais e ponta das narinas, extremidades laterais dos lábios e ponta do queixo.

Em poucos instantes você saberá o resultado. O link para o download do Vanity pode ser encontrado aqui.  Finalmente sua dúvida será esclarecida, só precisa torcer para ser do tipo que o iPhone goste.


Recomendamos: