Como tirar manchas de cicatrizes da pele

Já parou para pensar se existem métodos eficazes para a remoção de manchas de cicatrizes de sua pele? Em questão existem sim métodos, embora os mais baratos, ou mesmo os gratuitos, demoram mais tempo para mostrarem os resultados. A questão de demorar não significa, exatamente, que o não surtiram efeitos sobre as manchas, por isso, todo tratamento é válido.

Existem os métodos, neste caso tratamento, caseiros e alguns desenvolvidos por médicos profissionais. Tanto os remédios caseiros quanto os remédios tem suas próprias características no andamento da cura das manchas de cicatrizes. Ou seja, cada remédio tem um poder maior ou menor para fazerem as manchas sumirem da pele.

Os tratamentos não são uma garantia de 100% em relação a remoção das cicatrizes, entretanto podem dar bons resultados.

O Ácido kójico, assim como diversos outros tratamentos, possue uma substância despigmentante que ajuda no clareamente das cicatrizes. A substância presente no ácido kójico é derivada do arroz e pode ser associado ao uso do Ácido Glicólico, aumentando seu poder para o clareamento. A Hidroquinona é, entre todos, um dos métdos mais utilizados. É recomendável para todos, porém seu uso não pode se prolongar por mais de 9 meses, por consequência do surgimento de alergias, etc.

O Idebenona é um outro grande e eficaz tratamento clareador de manchas de cicatrizes, onde seu poder é comparado ao da Hidroquinona. Ou seja, os resultados são parecidos. A Idebenona, porém, não possue tantas reações adversas, por isso seu uso é ainda mais recomendável. Por fim e facilitando sua busca por tratamentos, pesquise sobre tratamentos clareadores de manchas como: Clarinskin II, Nano White e Cosmocair C250.


Recomendamos: