Como tirar passaporte em São Paulo SP

Pensando em viajar para os Estados Unidos, Canadá, México, Egito ou até mesmo para o Japão? Então você provavelmente já deve saber que para esse tipo de viagem, internacional, é necessário a apresentação de um passaporte válido, né? Pois então, você pode começar o processo de aquisição de seu passaporte internacional pela Internet.

Não é muito difícil e nem requer muitos conhecimentos, basta preencher alguns dados exigidos pelo Departamento de Polícia Federal e, então, você cairá de cabeça na aquisição de seu passaporte, que geralmente tem validade 1 a 6 meses, ou até mais. Na Internet, o site do Departamento de Polícia Federal é www.dpf.gov.br.

Para homens entre 18 e 45 anos, será exibido, automaticamente, documentos como a certidão de casamento, caso esteja casado, certificado de reservista, que hoje é exibido em diversos tipos de estabelecimentos, além de outros dados pessoais. Você pode consultar um lugares para tirar seu passaporte em São Paulo no site do Departamento de Polícia Federal, citado no final parágrafo acima.


Recomendamos: