Como trabalhar no Facebook Brasil

Se o sonho de milhares de pessoas já foi trabalhar no Google e não conseguiram, surgiu, porém, novas oportunidades, entretanto, essas são para o maior concorrente do Google, o Facebook. Quem antes sonhou ou ainda sonha nos dias de hoje em trabalhar no Facebook Brasil, estão abertas algumas vagas, onde o envio dos currículos não tem data limite.

A notícia sobre a abertura do escritório do Facebook no Brasil foi dada nesta quinta-feira (18/08/11) pela própria empresa. Sabe-se até o momento que a equipe de funcionários está formada, inicialmente, por 16 pessoas, fora o Alexandre Hohagen, que está no comando de todos. As buscas por mais contratações estão abertas, por isso, evite disperdício de tempo e envie já o seu currículo.

No escritório do Facebook Brasil, aberto na cidade de São Paulo, o maior investimento está sendo em uma equipe nas áreas de negócios, e outra equipe na área operacional. Ambas as equipes e tudo que envolva o Facebook Brasil serão gerenciados no novo escritório, que está localizado, provavelmente, no bairro do Paraíso, região central de São Paulo.

Em São Paulo, algumas das vagas abertas para contratações, são: Sócio de operações de publicidade, Gerente de comunicação para a América Latina, Gerente de políticas públicas, Diretor de operações e vendas on-line, Gerente de vendas diretas, Parcerias com clientes e chefe de operações financeiras. As vagas podem ser vistas e preenchidas no endereço http://www.facebook.com/careers.


Recomendamos: