Configurações técnicas Galaxy S5

Veja quais serão as prováveis configurações técnicas do Samsung Galaxy S5.

Galaxy S5 Podemos, por assim dizer, que o novo Galaxy S5 está muito próximo de ser lançado, embora ainda mau tenham saído imagens oficiais do aparelho. O que confirma a hipótese de um lançamento “adiantado” é, basicamente, o fato das vendas do S4 estarem abaixo do esperado.

Nesses meses que antecedem a chegada do irmão mais novo de toda a família S da Samsung, estão sendo cogitadas diversas especificações técnicas do S5, e até o momento todas as especulações são muito boas e certas de que acompanharam o próximo lançamento da Samsung.

As chances do Galaxy S5 surgir em um anúncio oficial em formato quadrado ou com bordas ligeiramente arredondadas são, respectivamente, 50% x 50%, como aconteceu com o S4 ano passado, quando todos os conceitos e imagens apontavam para um smartphone quadrado e elegante, e na verdade, não chegou nem perto dessa expectativa.

Por outro lado, já temos algumas certezas de configurações técnicas do Galaxy S5, como por exemplo a tela, dessa vez com 5 polegadas; o sistema operacional, um Android 4.4 KitKat; Processador Exynos 64 bits e possível bateria com capacidade de 4000 mAh,

No mais, cogitasse a hipótese de 3 GB de memória ram e uma câmera, enfim, com estabilizar óptico de imagem do sensor ISOCELL. Existem, ainda, chances de uma tela 560ppi.

Ainda não é certo, mas andam circulando em vários sites de tecnologia informações de que o Galaxy S5 poderá oferecerá suporte a conferências de vídeo entre várias pessoas simultaneamente. Só nos resta aguardar!


Recomendamos: