Consulta de processos judiciais SP

No site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, qualquer pessoa que deseja consultar alguma informação relativa à tramitação dos processos de primeiro e segundo grau consegue obter resultados rapidamente. Neste momento o TJSP está implantano um novo sistema informatizado para acompanhamento processual que promete ser mais rápido, mesmo assim ainda é possível conseguir as informações desejadas com facilidade.

Primeiramente acesse o site http://www.tj.sp.gov.br/Servico/ConsultaProcessos.aspx, se um processo de primeira instância, você escolhe se é Capital, Interior ou VEC, entra com as informações do processo e o sistema lhe dará os resultados. Se for um processo de segunda instância, o usuário seleciona se é processo da 1ª à 10ª câmara ou da 11ª à 38ª, entra com as informações e recebe os resultados também. E ainda tem os processos Colégio Recursal.

Se você ainda não entendeu ou como realizar a consulta, no próprio portal do TJSP tem uma página para ajudar usuários com dificuldade. http://www.tj.sp.gov.br/Servico/InformacoesNumeroProcesso.aspx, neste link você poderá entender melhor.


Recomendamos: