Coque com trança embutida - Como fazer passo a passo

Saiba como fazer esse penteado de um jeito simples e rápido. Ele pode ser usado em festas e no dia a dia.

Você quer chamar atenção com um visual bem despojado e elegante? Já pensou em combinar dois penteados? Tranças embutidas com coque é um penteado diferente, mas que é muito atraente.

Como fazer

Comece dividindo o cabelo no meio, escolha um lado para começar e separe a mecha da frente da sua cabeça. Comece fazendo a trança. Para deixar a trança embutida você deve adicionar mais uma mecha de cabelo a mecha já trançada. Sempre escolha uma mecha do lado de fora da cabeça quando a mecha anterior for lateral.

Continue trançando e embutindo, adicionando novas mechas. Termine a trança e a prenda enquanto você trabalha o outro lado. Faça exatamente a mesma coisa do outro lado. O cabelo no meio será trabalhado deve ser penteado para trás.

Vamos faze o coque agora, tire os elásticos das tranças laterais e prenda as três partes (as duas tranças embutidas e o cabelo do meio) em um único rabo de cavalo. Você pode parar o penteado aqui e deixar um rabo de cavalo ou faça um coque prenda com grampos. Se você quiser de uma bagunçada no coque para ficar com um visual mais cult. Bem simples não é?


Recomendamos: