Cortes de Cabelo Feminino Verão 2010

Para o Verão de 2010 os Cortes de Cabelo Feminino não mudaram tanto quanto os atuais desse Verão de 2009, porém, sabe-se que o que realmente contará no Verão 2010 é a criatividade sobre estilos prontos e já definidos. Não entendeu? Ok, vou ser mais claro: Uma tendência notável para o Verão de 2010 é usar estilos de cortes de cabelos que várias outras celebridades usam, mas daí é só criar alguma coisa sobre o corte.

Ou seja, muitas mulheres desde já estão preparando novos estilos de cortes de cabelo feminino para o verão de 2010 baseado em cortes de celebridades que estão sempre na moda. Os cortes de cabelo curtos continuaram na próxima estação, porém agora serão muito mais arrojados, alguns inclusive os mesmos de 2009 e anos anteriores, mas todos sempre na moda.

Os cortes de cabelo longo com as pontas repicadas, repletos de mechas e formatos diferentes como os que vemos atualmente continuaram na moda por todo o ano de 2010, além disso, não será uma gigantesca tendência, mas um corte que cresce cada vez mais é o Chanel, um estilo desporjado e diferente, geralmente de modo a deixar os cabelos sempre acima ou na metade do pescoço, além de poder chegas até a altura dos ombros.

Cortes grandes, médios, ondulados, curtíssimos e outros mais também terão um pouco de tendência em 2010, incluindo cortes de atrizes que vemos quase que todos os dias em novelas da rede Globo, rede Record, rede Bandeirantes e várias outras, sendo eles de atrizes como Flávia Alessandra (Caras & Bocas), Alinne Moraes (Viver a Vida) e até mesmo cantoras como a Robyn Hihanna Fenty e Beyoncé Giselle Knowles.

Fotos de Cortes de Cabelos Femininos Verão 2010:

Sem fotos temporariamente.


Recomendamos: