Curso de Inglês Livemocha

Perfeito para todos os brasileiros que estão querendo aprender muito mais do Inglês a partir de sua própria casa sem gastar nada por isso e aprendendo como se estive-se em uma escola de idiomas. O Livemocha já está no ar há alguns anos e cada vez mais acessado no mundo inteiro. Hoje o site não ajuda os usuários aprender somente Inglês, mas idiomas como Alemão, Francês, entre outros. Para ter um aprendizado ainda melhor, você pode repetir os exercícios que ficou com algum tipo de dúvida e tentar aprender.

No Livemocha você não está sózinho, já que o principal intuito do site é ajudar o usuário aprender não apenas por ele mesmo, mas com a ajuda de outros usuários, principalmente pelo fato de não ser apenas um site para aprendizagem de outros línguas, mas sim uma comunidade de idiomas, onde todos devem ajudar todos e sempre em pról de um site melhor, assim como mais facilidades e exercícios para aprimorar a linguagem desejada.

Desde um simples Hello, até frases completas e complexas, o Livemocha pode lhe dar essa capacidade de formar seus próprios diálogos, que vão desde os mais básicos até os mais avançados.

A imagem ao lado faz parte do Livemocha, mais especificamente da página de exercícios, onde você aprende uma palavra em Inglês (No caso da imagem: Man) e então pode saber a tradução clicando em “Traduzir” (Neste caso, a tradução de Man é Homem). Os exercícios são bem variados. Em alguns, você é submetido a formar frases em Inglês que são faladas em Português. Não entendeu? Ok, resumindo: O site reproduz uma mulher falando uma frase em Português… Logo em seguida você deverá formar a mesma frase em Inglês. Não é tão difícil quanto parece, porém, se houver dúvidas em relação a algumas palavras em Inglês contidas nos exercícios, você pode consultar o Google Tradutor e esclarecer melhor a sua dúvida.

Site Livemocha: Antes de começar a praticar os exercícios e fazer revisões de gramáticas, etc, você deverá se cadastrar, pois será com seu cadastro que você terá livre acesso a todos os materiais do site. Acesse já o Livemocha através do endereço http://www.livemocha.com.


Recomendamos: