Curso de Inglês na Wizard

Apesar de trazer um aspecto de empresa americana, a Wizard foi fudada no Brasil e sua sede está localizada na cidade de Campinas, em São Paulo. Suas atividades no Brasil como escola de idiomas começaram no ano de 1987 e hoje é a maior rede de escolas de idiomas do país. Existem várias modalidades de Inglês, todas feitas para se adequar perfeitamente ao gosto dos milhares de brasileiros que estão cada vez mais interessados pelo idioma da maior potência econômica do mundo, os EUA.

Além do Inglês, a Wizard também treina seus alunos em outros idiomas como Espanhol, Alemão, Francês, Italiano, Português (BR), Chinês e Japonês.

Na página de cursos da Wizard existem informações detalhadas sobre os tipos de cursos de Inglês que é possível começar com eles. Entre os cursos, estão os módulos: University, Class, Executive, Vip, Flex, Top English, Tots, Kids e Teens. Entre os módulos citados, existem os mais avançados e os mais simples, entretanto, todos foram criados para atender desde os mais jovens, até os mais experientes, ou não.

A duração do curso pode variar bastante de um módulo para o outro. Ou seja, existem cursos onde você ficará cerca de 5 anos aprendendo na teoria e na prática, assim como em outro curso poderá ficar apenas 2 anos. Por isso é importante você ter uma ideia de quanto tempo quer ficar fazendo no Brasil e depois sair para os EUA, Londrês, etc, para aprender ainda mais. Neste caso, o intercâmbio seria muito bem aplicado o quanto antes… Ou seja, você pode fazer um curso de 3 meses com muita dedicação, com toda vontade, aprendendo na escola, em casa assistindo filmes, ouvindo músicas e, logo depois, sair para o exterior, onde seu aprendizado se completará de uma forma super rápida.

Recomendações: Várias pessoas que eu conheço, e que sabem muito bem de Inglês, não recomendam os Estados Unidos para você viajar e aprender mais. Eles recomendam a Europa, principalmente Londrês, pois lá a qualidade é muito melhor que nos EUA, e dezenas de outras vantagens.

Wizard: Para saber mais detalhes sobre a Wizard e seus cursos, acesse o site deles no endereço http://wizard.com.br.


Recomendamos: