Curso gratuito SENAI Técnico de Artes Gráficas

O curso Técnico de Artes Gráficas do SENAI tem como principal objetivo preparar novos talentos para trabalhar na área industrial, desenvolvendo todo o conteúdo ao longo de 1.200 horas de curso, formando, no final do curso, um aluno com capacidade suficiente para começar a trabalhar com impressoras gigantes, onde são feitas as embalagens de produtos, etc.

O salário médio de um Técnico de Artes Gráficas é de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00, havendo a possibilidade de crescer muito mais, caso este seja promovido a novos cargos, como por exemplo supervisor, gerente, enfim. Ao longo do curso o aluno aprenderá tudo sobre as tecnologias de produções gráficas, as instalações industriais, a história da arte gráfica, impressão offset, pré-impressão, entre vários outros tópicos.

Onde faz o curso?

Em São Paulo, tanto em Cambuci, quanto na Capital e em Bauru todas turmas iniciaram, restando aos alunos consultar a escola para novas vagas ou simplesmente acompanhar o processo seletivo, na página http://www.sp.senai.br/processoseletivo, porém, caso você queira procurar em outras cidades do Brasil, deverá acessar www.senai.br, procurar por “Gráficas e Editorial” e lá estará o curso de Técnico de Artes Gráficas.


Recomendamos: