Curso técnico gratuito Biblioteconomia Senac

Fazer um Curso técnico em Biblioteconomia pode abrir muitas portas para qualquer aluno, já que uma vez formado nessa área, ele poderá atuar em diversas partes do mercado de trabalho. Esse curso, pelo Senac, é divido entre 5 projetos, onde o primeiro tem cerca de 80 horas de duração, o segundo 424, o terceiro 76, o quarto 80 e, por fim, o quinto tem 140 horas, somando uma carga horária de 800 horas.

Entre as áreas que você poderá atuar quando concluir o curso, estão: escritórios de advocacia, agências de publicidade, bibliotecas públicas, universitárias, escolares, órgãos públicos, indústrias, hospitais, empresas de comunicação, Ong’s, empresas de auditoria, consultoria, entre várias outras. Esses dados foram retirados diretamente da página do curso de Biblioteconomia do Senac São Paulo.

Para fazer esse curso você deverá ter concluído ou pelo menos estar cursando a 3ª série do ensino médio, com alguns outros requesitos que estão mencionados na página do curso. Se você mora em São Paulo, essa será uma ótima oportunidade para começar seu curso de Biblioteconomia, pois as inscrições estão abertas, mas caso more em outro estado, procure por esse mesmo curso em http://www.senac.br. Caso queira fazer o curso em São Paulo, veja as informações acessando http://bit.ly/clJTJ5.


Recomendamos: