Decoração de Apartamentos Pequenos

Existem infinitas formas de Decorar um Apartamento Pequeno e também diversos tipos de móveis que se ajustem e continuam se ajustando até o menor centímetro quadro de uma parede, sendo eles os Móveis Planejados. Ao contrário de apartamentos grandes, em pequenos, a decoração deve ser mais light e menos exagerada.

A Decoração Light é aquela que você usará poucos móveis para decorar o ambiente, de forma a dar mais espaço e, assim, evitar que o apartamento pequeno se torne menor ainda. Quando muitos móveis estão num mesmo cômodo, a primeira impressão que virá é que o apartamento está cheio, pequeno e muito apertado, tudo por causa dos móveis.

Então, a primeira dica para a Decoração de Apartamentos Pequenos é essa: usar poucos móveis. No entanto, não precisa retirar todos os móveis do ambiente, pois você só precisará retirar o excesso, deixando um ar mais livre e light. A iluminação, as cores, vazos e outros acessórios, acredite, também influênciam muito.

A pintura nem tanto, mas se o ambiente estiver repleto de pequenos acessórios como vasos de flores, áquarios de peixes, cadeiras etc, de uma forma ou outra acabará dando uma impressão de cômodo lotado, então, evite usar muitos acessórios, e use cores claras e fortes nas paredes e, se possível, liminárias amarelas.

  • Veja outras 54 dicas super interessantes para Apertamentos Pequenos, clicando aqui.

Recomendamos: