Delegacia Eletrônica SP

A Delegacia Eletrônica foi criada especialmente para o registro de Boletins de Ocorrência (muito conhecidos pela sigla “BO”), como forma de facilitar o modo que as pessoas fazem para registrar a notícia de um crime, que neste caso vai desde um simples Furto de Celular, até mesmo ao Desaparecimento de uma Pessoa.

Antes, esse tipo de ocorrência só podia ser registrado numa delegacia, como todas as outras, no entanto surgiu a Delegacia Eletrônica que usa o mesmo modelo de documento para o registro dos Boletins de Ocorrência. Na página da degalicia, existe um vídeo explicativo mostrando tudo a respeito desse recurso eletrônico online.

Existem 6 tipos de ocorrências, a qual você deve selecionar uma delas para preencher, seja a ocorrência de Furto de Veículo, Desaparecimento de Pessoas, Furto/Perda de Documentos, Furto/Perda de Placa de Veículo e Encontro de Pessoas Desaparecidas. O registro pode ser feito tanto pela Polícia Civil quanto Polícia Militar.

Para o estado de São Paulo, o registro online dos boletins de ocorrência podem ser feitos através do site http://www.ssp.sp.gov.br/Bo. Para quem não mora em São Paulo, pode procurar o endereço da Delegacia Eletronica de seu estado pelo site do Governo, ou simplesmente usando a Google para achar o endereço e, enfim, acessá-lo.


Recomendamos: