Delineador colorido - Como usar

Aprenda agora, passo a passo, quais são as formas que você poderá utilizar para aplicar o tão famoso e popular delineador colorido. Confira as dicas e as vídeo aulas!

Diferente do tradicional e com características muito mais interessantes, como por exemplo a cor vibrante e a inovação, o delineador colorido chegou para “desbancar” os tradicionais delineadores pretos, que mesmo bonitos, não são o suficiente para chamar a atenção e acrescentar bastante personalidade, coisa que os delineadores coloridos fazem tranquilamento, desde que sejam aplicados corretamente e com o mínimo possível de erros e borrões.

Os delineadores coloridos são perfeitos para serem usados em todas as ocasiões, excepcionalmente no período da manhã e da noite, ou mais especificamente, durante a manhã, pois a regra diz que maquiagem durante a manhã é perigoso, entretanto, a combinação de um delineador colorido com um batom leve e suave, podem dar muito estilo e personalidade ao look final, sem sobrecarregar nada!
Eles são super fáceis e divertidos!
A essa altura você pode até estar pensando: “Ãnh? Super fáceis?”. Sim, eles são fáceis, desde que você consiga, com alguns treinos, executar as técnicas que giram em torno da aplicação do delineador com total perfeição. Existem diversos métodos para aplicá-los e, entre eles, alguns foram explicados passo a passo neste vídeo.

O leque de cores é incrivelmente grande, a começar pelos mais chamativos, como por exemplo o amarelo (da foto acima), vermelho, azul, verde fluorescente e laranja. Existem diversas outras cores como rosa, azul, azul bebê, marrom, branco, cinza, etc. A variedade de cores geralmente é encontrada em cartelas, pois o tradicional picel e o recipiente onde ele fica se limita a apenas uma única cor.

Usando o delineador colorido - Dicas

Não é de hoje que o delineador colorido vem ganhando sua fama e popularidade, mas sim desde o ano de 2010, quando surgiram as primeiras vídeo aulas na internet de como utilizá-lo. No vídeo abaixo, por exemplo, você aprenderá como usá-lo em diversas cores, que neste caso a regra aplicada para usar diversas cores diferentes é, simplesmente, usar as sombras que você tem aí na sua casa. Vejam:



Recomendamos: