Dentadura com aparelho ortodôntico

Você já imaginou usar sua dentadura com um aparelho ortodôntico? A ideia parece diferente, mas está agradando centenas de brasileiros, principalmente após uma publicação no portal de notícias da Globo, o G1, onde foi relatado que uma secretária encomendou, com seu próprio chefe, uma dentadura com aparelho ortodôntico, alegando que assim ficaria mais jovem.

A ideia pareceu ter sido tão brilhante que alguns pacientes do mesmo consultório quiseram aderir a “dentadura jovem”. Em relação a manutenção mensal, não foram especificados valores ou mesmo se existe a necessidade de fazer a manutenção, mas de uma coisa devemos ter certeza: Fica realmente com um ar mais jovem, aliás, ninguém suspeitará que seja uma dentadura, justamente pelo aparelho.

Em muitos consultórios essa nova ideia será realmente muito nova e revolucionária, aliás, poderá chamar a atenção para muitos novos clientes, cuja a maior vontade é não deixar tão na cara que estão usando uma dentadura, assim, usando a dentadura com um aparelho fixo sobre ela a impressão será que sequer existe “dentes móveis”.

Como ainda não surgiu nenhuma clínica especializada na aplicação de aparelhos ortodônticos, o mais recomendável é que você procure o dentista que você visitou e que foi o responsável pela criação de sua dentadura. De certa forma, poderá procurar outro dentista. Para saber um pouco mais sobre essa ideia, acesse a notícia completa no G1 http://tinyurl.com/3ta333g.


Recomendamos: