Dicas sobre Windows 7 - Tutorial completo

O Windows 7 foi lançado e foi um verdadeiro sucesso de downloads e vendas, então nada mais justo do que explicar aos usuários desse sistema tão lindo e avançado sobre muitas das novas ferramentas e recursos descobertos neles, incluindo dicas que aumentam o desempenho e capacidade de leitura do sistema em relação aos arquivos e boot.

O sistema, entretanto, é bem mais pesado que o Windows XP e o Windows Vista, porém esse peso vem apenas no download, pois ao instalar o Windows 7, a surpresa que se tem a frente é a velocidade de inicialização dele, a velocidade e transição das janelas, a rapidez para usar vários programas ao mesmo tempo e muitas outras coisas do tipo.

Antes ninguém acreditava, mas agora já virou até uma prática usar o Windows 7 com apenas 512 MB de memória RAM. Não é o recomendável para um sistema não desenvolvido, mas pelo menos da para desfrutar de todos os recursos com poucos travamentos, aliás, quase nenhum travamento. Para usar com 512 de memória, existe algumas dicas ótimas.

Por exemplo: se você desativar alguns recursos visuais e não visuais desnecessários quando estiver usando o Windows 7 com 512 de memória RAM, ele pode se tornar ainda mais rápido e confiável, mas se você quiser ir além disso, pode ver dicas e tutoriais completos acessando http://www.baixaki.com.br/tecnologia/tags/windows-7.


Recomendamos: