Double Dragon está para voltar nos grandes consoles

A série clássica dos anos 80 e 90 está ensaindo seu retorno nos consoles da última geração. O lançamento deve ocorrer até o final do primeiro semestre.

Um dos jogos mais memoráveis do final dos anos 80 e começo dos anos 90 pode ter uma nova versão disponibilizada ainda esse ano. Estamos falando do clássico Double Dragon, ou melhor, dizendo Double Dragon: Neon como será conhecido.  A história do jogo não sofre nenhuma alteração em sua essência, os dois irmãos lutadores enfrentam um grupo de vilões para salvar Marian, a mulher que ambos são apaixonados.

A franquia foi licenciada para a Majesco que se juntou com WayForward Technologies para criar uma nova versão para esse clássico do mundo dos game. Como já citamos a essência da história é praticamente igual, a diferença ocorre com a inclusão de um novo vilão chamado Skullmageddon. O jogo continuara no mesmo esquema side-scroll do original. A história se passara nos anos 80, mas isso não precisa nem ser comentado quando vemos as primeiras imagens de divulgação.

O jogo deverá estar disponível para download através da PlayStation Network e Xbox Live. Ainda não existe uma data oficial de lançamento, mas ele deve ser lançado até julh desse ano. Veja a galeria de fotos do portal de jogos IGN.

Galeria de fotos


Recomendamos: