Durafloor: Piso Laminado de Madeira

O piso Durafloor, foi o primeiro piso laminado a ser produzido no Brasil e é fabricado com tecnologia avançada pela Duratex. Saiba do que é composto esse piso especial, além de conhecer suas vantagens.

O piso Durafloor, foi o primeiro piso laminado a ser produzido no Brasil e é fabricado com tecnologia avançada pela Duratex. O piso utiliza várias camadas, cada uma com utilidade distinta para oferecer beleza, praticidade na hora de limpar, durabilidade e fácil instalação.

O Durafloor é de fáccil higienização

O piso é composto de quatro materiais. A camada superior é o Overlay, um filme de resina que oferece proteção antibacteriana, além de resistência a riscos e facilidade de limpeza, o Durafloor é produzido com o Microban, um revestimento que serve para diminuir o número de bactérias em vários produtos, sendo o único com esta proteção. Temos também o Laminado decorativo, camada que reproduz a aparência da madeira ou da pátina. Abaixo dele temos o Substrato HDF-H,  um painel de alta densidade que possibilita o encaixe perfeito das réguas do piso. E por fim temos o Balanço, um laminado de resina que garante a estabilidade do piso e o impede do acúmulo de umidade no contrapiso.

Além de todas essas vantagens, a Duratex se esforçou para produzir um produto amigo do meio ambiente e hipoalergênico.


Recomendamos: