Enviar currículo para Mercedes-Benz

Uma empresa de confiança, uma empresa de grande respeito no mercado automotivo e que vem crescendo cada vez mais, são pequenos atributos comparados ao tamanho da Mercedes-Benz, uma marca de luxo e que é desejo de muitos. Para quem está procurando formas de entrar no quadro de funcionários da empresa no Brasil, darei algumas dicas de como enviar seu currículo e, posteriormente, se destacar.

A empresa

Já que você está procurando uma forma de trabalhar na Mercedes-Benz, é importante que tenha conhecimento em relação aos principais marques da empresa desde sua criação, que começou no ano de 1871, através do alemão Karl Benz. A Mercedes-Benz produz seus próprios motores, assim como produz automóveis, caminhões e autocarros.

Para se ter uma ideia do tamanho da empresa aqui no Brasil, milhares de ônibus e caminhões carregam o logo da empresa, responsável pela criação de cada detalhes dos mesmos, assim como os motores e toda parte funcional. Os principais ônibus da empresa são utilizados como transporte público e estão, inclusive, cada vez mais tecnológicos e confortáveis.

Enviando o currículo

Enviar um currículo para a Mercedes-Benz não é tão difícil quanto parece, mas o difícil mesmo é conseguir uma vaga, já que é muito importante que todos os funcionários tenham uma boa formação e de referências, assim sendo, você já pode imaginar o restante. A página específica para o envio dos currículos está no site da própria Mercedes-Benz, em Carreira.

O link é http://www1.mercedes-benz.com.br/carreira.htm. Lá você poderá selecionar Estagiário, Trainee e Profissional para cadastrar seu currículo. Ou seja, se você se encaixar em um dos 3 tipos de cargos, basta clicar sobre ele e ler os textos referentes a sua escolha. Quais quer outras dúvidas que você tenha, acesse http://www.mercedes-benz.com.br.


Recomendamos: