Enviar currículo para o Banco Bradesco

Procurando uma vaga de estágio ou cargo efetivo dentro do Banco do Bradesco? Então vou lhe dar as noções básicas para conseguir cadastrar seu currículo com sucesso e posteriormente, quem sabe, fazer parte do quadro de funcionários que compõe os estabelecimentos Bradesco. Não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro para conseguir cadastrar e enviar seu currículo, basta apenas preenchê-lo.

Basicamente, você terá que escolher entre vaga de estágio ou uma vaga efetiva, sendo que pode também escolher a empresa ou segmento de interesse ao qual deseja estar futuramente trabalhando, se for selecionado. Entre as opções estão Banco do Bradesco, Fundação Bradesco, Bradesco Capitalização, Hospital Edmundo Vasconcelos e alguns outros segmentos diferentes.

Para conseguir uma oportunidade de emprego temporário ou efetivo, você deverá preencher todos os formulários exigidos nessa página: http://www.bradesco.com.br/html/content/oportunidade/cadastro.shtm. Logo após preencher todas as informações, você deve clicar em “continuar”, para realizar os outros procedimentos do cadastro de seu currículo.


Recomendamos: