Exercícios com bambolê funcionam? Como fazer?

Conheça uma alternativa divertida para perder até 200 calorias em 15 minutos: O bambolê! Veja e aprenda!

Exercícios com BambolÊ A prática de exercícios físicos deveria ser um hábito diário na vida de todos os brasileiros, mas como não é, alguns deles podem ser executados vez ou outra para garantir que a saúde sempre estará estável, certo?

E nada melhor do que fazer exercícios com bambolê, pois além de divertidos, são leves e o farão perder grandes quantidades calóricas ao longo de sua rotina. Eles podem ser encontrados em lojas de artigos infantis, mas principalmente em lojinhas de R$ 1.

Com relação a queima de caloria, podemos concluir que a prática de 15 minutos de exercícios com bambolê podem lhe garantir a perda de pelo menos 150 a 200 calorias. Em outras palavras: “Uaaaaaau, isso é melhor do que eu imaginava”.

Como fazer os exercícios usando um Bambolê?

Praticá-los é muito mais simples do que você pensava, ou para ser mais exato, é justamente o que você pensava e até mesmo sabe fazer! Lembra de quando era criança e passou muito tempo rodando o bambolê sobre a sua cintura? Então, o exercício pode ser feito dessa mesma forma e até mesmo utilizando as mãos, como você também provavelmente fez quando era criança! Mas caso não o fez, siga as imagens abaixo e aprenda o passo a passo.

Exercício 1:

Exercícos usando Bambolê - Foto 1

Exercício 2:

Exercícos usando Bambolê - Foto 2

Praticando todos os dias essas atividades com bambolê, você com certeza irá surpreender com os resultados ao final do mês, quando for a balança e ver que o bambolê realmente ajuda na queima de calorias!


Recomendamos: