Exercícios para ganhar massa nos braços e peitoral

Para quem está começando agora com exercícios físicos com o intuito de ganhar massa em casa ou até mesmo na academia, saiba que a melhor forma para ganhar massa não é fazer todos os tipos de exercícios que você conheça, mas sim apenas os exercícios relacionados ao crescimento muscular dos membros que você deseja, para assim, inclusive, evitar a fadiga.

Ou seja, se você está começando na sua casa, o exercício mais eficaz para aumentar o volume dos seus peitos e, inclusive, dar mais tríceps e bíceps é, sem dúvida, as famosas sessões de flexão. Pois é, apesar de parecer um exercício simples, é, ao pé da letra, o mais eficaz para aumentar a massa muscular dos braços e peitoral, além de dar mais definição aos ombros e alguns musculos nas costas.

Os resultados são a longo prazo, portanto, você deve fazer flexões todos os dias, incluindo sábado e domingo, caso você queira mais resultados. Fazendo 3 ou 4 sessões de 10, com intervalos de 1 ou 2 minutos entre cada sessão, em um mês você começará a notar que seus braços estão ficando mais definidos, além de ver suas veias incharem.


Recomendamos: