F.Banking: Acesse sua conta bancária Bradesco pelo Facebook

Saiba como usar o novo aplicativo do Bradesco.

Com a popularização do Facebook muitas empresas acabam oferecendo seus serviços dentro da rede social. Alguns desses serviços são realmente úteis ao nosso dia, já outros são bem dispensáveis.  Pensando em integrar seus serviços dentro do Facebook, o banco Bradesco lança o aplicativo F. Banking Bradesco.

Novo aplicativo do Bradesco

O aplicativo especial do banco permite que cheque dados de sua conta em tempo real. O usuário poderá ver saldo, investimento e limites de créditos com o banco. O sistema funciona através do servidor do banco, não existe a possibilidade de alguém Facebook conseguir dados sigilosos de sua conta, é pelo menos o que o diretor dos canais digitais do Bradesco, Luca Cavalcanti, garante.

Como usar o aplicativo

Primeiro, acesse a fanpage do banco aprove o aplicativo F.Banking e preencha com seus dados de agência e conta.

Na página seguinte, insira sua senha de 4 dígitos (a mesma usada no Internet Banking) e o código de acesso gerado pela Chave de Segurança que for pedido no momento.

No primeiro acesso ao aplicativo, aceite o termo de uso. Na sequência, você já tem acesso ao saldo da sua conta corrente.

Para encerrar a sessão, basta clicar em “Cancelar Acesso”, localizado no canto superior direito da página.

Para os próximos acessos, o aplicativo poderá ser acessado diretamente do menu esquerdo da página inicial do “perfil do Cliente no Facebook”.


Recomendamos: