Fotos do novo Ford Fusion 2013

Finalmente, chegamos ao tempo de uma reestilização drástica no Ford Fusion. O modelo já havia recebido algumas atualizações visuais desde o seu primeiro lançamento no Brasil, que aconteceu no ano de 2006, mas agora, anos depois, mudou completamente. A reestilização aconteceu ao longo de todo o carro, isto é, na parte externa e interna, mas principalmente no exterior, que agora passa a imagem de um carro mais esportivo e agressivo.

Apesar das reestilizações que aconteceram, só agora o Ford Fusion entrou em sua segunda geração, que por sinal o tornará o primeiro sedã a ter versões com motor a gasolina, híbrido e plug-in. Neste caso, a diferença do plug-in para o híbrido é o carregamento, que é feito na tomada. Já o motor híbrido é uma mistura de motor a combustão e elétrico, dispensando o carregamento das baterias na tomada.

O Fusion 2013 está sendo comercializado nas motorizações 1.6, 2.0 e 2.5. Com o motor 1.6, todos quanto comprarem o Ford Fusion terão a sua disposição aproximadamente 179 cv. Já o motor 2.0 entregará muito mais que o os motores 1.6 e 2.5, sendo cerca de 237 cv. Por fim, o motor 2.5 (Aspirado), tem 173 cv. Por enquanto, não existem informações em relação aos preços.

Galeria de fotos Ford Fusion 2013


Recomendamos: