Galaxy Beam - Especificações do novo smartphone da Samsung

Conheça o mais novo integrante da família Galaxy da Samsung, saiba sobre suas especificações e quando deverá ser valor de mercado.

Picoprojetor do Galaxy Beam

A família Galaxy não para de crescer, o novo membro dessa linha é o Samsung Galaxy Beam que deve ser lançado oficialmente no final de junho. O smartphone possui configurações médias, o grande diferencial é o picoprojetor acoplado na parte superior do aparelho.

Galaxy Beam

Hardware

O smartphone possui uma tela TFT de 4 polegadas, com uma resolução de 480X800 pixels. Ele possui duas câmeras, a frontal com 1,3 megapixels e a traseira com 5 megapixels com flash (essa câmera é capaz de fazer filmagens em HD).

O processador escolhido foi um dual core de 1GHz. O peso do novo smartphone da Samsung é de 145,3g com 12,5mm de espessura. O Galaxy Beam conta também com uma bateria de 2.000mAh. Como já citamos, o grande destaque é o picoprojetor de 15 lúmens e resolução nHD (640 x 360), muito indicado para apresentações de projetos no serviço ou pequenas palestras. De acordo com a Samsung o celular pode criar uma projeção nítida e de alta resolução com até 1,3m de largura.

Software

Como já era de se esperar a Samsung vai lançar seu lançar seu celular com sistema operacional Android, mas com uma versão bem desatualizada, Android 2.3 Gingerbread. Após o lançamento a empresa fara atualizações. Dentro do celular já está instalado um aplicativo especial para utilizar o picoprojetor.

As especulações sugerem que esse produto vai chegar ao mercado brasileiro custando em média R$ 1.700. No Reino Unido ele deve custar £385, aproximadamente R$ 1.100, mas somando nossos “pequenos” impostos o valor sobe consideravelmente. Vale mais a pena viajar para Inglaterra e comprar o produto.


Recomendamos: