Gordura localizada - Como eliminar? Qual é o tratamento?

Saiba oque é gordura localizada e quais são os tratamentos estéticos mais utilizados para reduzir medidas e acabar com aquela incomoda barriga.

Você anda com dificuldade para perder barriga e reduzir a gordura localizada? Muitas pessoas passam por isso e encontram grande dificuldade para reverter essa situação, mas saiba que existem tratamentos estéticos que podem auxiliar com esse problema. O ideal ainda é a combinação de exercícios aeróbicos (pelo menos 30 minutos, três vezes por semana) com uma alimentação equilibrada (que evita frituras e doces em excesso), mas vamos explicar como funcionam alguns tratamentos estéticos.

O que é gordura localizada

O excesso de gordura corporal e ação hormonal propicia o depósito do tecido gordura em áreas especificas do nosso organismo, nos homens é mais comum no abdômen e no peito enquanto nas mulheres a gordura fica mais concentrada no quadril, o chamado culote. Pessoas com o peso normal podem ter gordura localizada é algo normal, mas que não deixa de ser indesejada.

Tratamentos

Mesoterapia - é considerado por muitos o tratamento mais eficaz. São aplicadas enzimas que comem a gordura localizada.

Eletrolipoforese com agulhas - Consiste na estimula da região por ondas elétricas através de agulhas especiais que são aplicadas na área com gordura localizada.

Hidrolipoclasia com enzimas - Consiste na infiltração de soro fisiológico na região a ser tratada. Em seguida é realizada uma sessão local de carboxiterapia, que resulta também na infusão tecidual do gás. A célula de gordurafica mais tensa, na sequência é realizada uma sessão de Manthus que faz com que as partículas de água se “agitem” promovendo o rompimento do adipócito.

Lipo Redux - é um conjuto de tratamento que visa diminuir as medidas corporais. No total são cinco etapas: esfoliação, aplicação de máscara corporal redutora de medidas e celulite, manta térmica, aplicação de Termo Spray e massagem redutora.


Recomendamos: