Instalar Windows Live Messenger no Android

Quando artigos e matérias em jornais mostram que os celulares e smartphones estão ficando cada vez mais úteis, nisso não existe mentira. Quando dizem que estes pequenos portáteis e móveis estão roubando a atenção de quem antes amava computador, também não mentem, pois estão cada vez mais repletos de recursos, funcionalidades e inovações.

Para quem ama conversar com amigos, colegas e familiares, os smartphones respondem bem a esses tipos de usuários que gostam de estarem conectados a redes sociais e mensageiros instantâneos, como o Windows Live Messenger. Até alguns anos atrás isso seria uma incrível novidade, mas nos dias de hoje é praticamente uma obrigação, então para os que não tem ainda, aprendem como instalar com Windows Live Messenger em seu Android.

No caso do aplicativo criado oficialmente pela Microsoft para móveis, o Windows Live Messenger, usuários de operadoras Claro, Oi, Vivo e todas as outras, com exceção da TIM, não  terão o prazer de instalar a versão mais top do MSN em seu Android.

Isto é, para conseguir instalar o Windows Live Messenger desenvolvido pela Microsoft exclusivamente para Android, será necessário ser um cliente TIM, assim como possuir uma versão do Android superior a atualização 1.6. Por fim, instalar o aplicativo não tem segredo, portanto, acesse https://market.android.com/details?id=cre8.live2go e instale-o agora mesmo.


Recomendamos: