iPhone 4 Branco - Onde comprar, preços e mudanças

Lançado quarta-feira, 27 de abril de 2011, em cerca de 28 países, incluindo os Estados Unidos da América, o novo iPhone 4 Branco promete muitas vendas este ano. O modelo que era tão esperado por milhares de usuários em todo o mundo, infelizmente, não foi lançado no Brasil… Ou seja, tê-lo antes de todo mundo em nosso país, será um privilégio apenas para quem comprá-lo em sites do exterior e importá-lo para o Brasil.

O que muda nessa versão?

Além da cor? Absolutamente nada. O modelo está sendo comercializado pelo mesmo preço, com as mesmas características e configurações do seu irmão gêmeo, o iPhone 4 Preto. Antes que você pergunte quando o modelo chegará ao Brasil, alguns boatos que rolam na Internet apontam que a versão White do aparelho estará no Brasil entre o final desse ano e primeiro semestre de 2011.

A espessura continua a mesma?

É claro que poucos farão esse tipo de pergunta, e eu acho que é muito importante citar: Não, a espessura não é a mesma. Por muitos a espessura do novo iPhone 4 Branco está sendo considerada uma falha de fabricação, pois o modelo, apesar de todas as mesmas configurações e características, tem cerca de 2 milímetros a mais.

E novamente surgiram mais perguntas: E o que 2 milímetros de espessura a mais poderá causar de tão grave? Em termos de hardware, configrações e visual do aparelho, não acontecerá absolutamente nenhum problema… Porém muitas fabricantes de capas e tudo que envolve as medidas do iPhone 4 Preto terão que ser lançados em uma nova versão, dando aos usuários do iPhone 4 Preto capas referentes ao seu tamanho, assim como para os usuários do iPhone 4 Branco.

Preços e Onde comprá-lo

Em relação aos preços, nada foi alterado, ou seja, independentemente de cor ou espessura, tanto o branco quanto o preto estão sendo vendidos no mesmo valor. Para quem quer comprá-lo nos EUA, procure sempre por um modelo desbloqueado, pois do contrário você terá muitas dores de cabeça no Brasil. Um bom site para comprá-lo é no http://www.amazon.com. Fica a dica.


Recomendamos: