iPhone 6 poderá ter tela de 4,8 polegadas

O iPhone 5S mau saiu e rumores já indicam que seu sucessor já está em desenvolvimento, e provavelmente com tela de 4,8 polegadas. Será mesmo?

O iPhone 5S já está disponível para compra no Brasil e daqui para frente será, provavelmente, um grande sucesso de vendas, principalmente por agora estar disponível também na cor dourado, que para os fiéis clientes da Apple e apreciadores da marca representou um grande pulo no mercado, deixando de lado o padrão dos últimos modelos.

iPhone 6 - Projeção

E Se seguirmos a linha de logística da Apple, a empresa com certeza já está trabalhando em cima do novo iPhone, que mesmo antes de pronunciamentos oficiais da maçã, está causando muitas discussões a respeito. Neste momento você provavelmente está se perguntando: e por que a Apple já estaria trabalhando em cima de um novo iPhone com o lançamento tão recente do iPhone 5S? Bom, a Apple, assim como dezenas de empresas do ramo tecnológico, também segue a linha de desenvolvimento adiantado, ou seja, logo após o lançamento de um novo smartphone ou tablet, o seu sucessor já entra em fase de produção, testes e protótipos bem avançados, de forma a garantir a excelência de seu nome e aparelhos atualizados.

E no caso do iPhone 6 (provável nome para a próxima geração de iPhones), informações de fontes quentes e seguras indicaram que o modelo já está em fase de desenvolvimento e planejamento, e que virá, provavelmente, com tela de 4,8 polegadas.

Prova disso, temos Peter Misek, analista da Jefferies & Company, também conhecido por ter informantes “quentes” na companhia da Maçã, que recentemente publicou uma nota onde dizia que tinha sido informado que o novo iPhone estaria maior e com tela de 4,8 polegadas.

Se tudo for confirmado, a Apple estará dando um grandíssimo passo, afinal, o que impede milhares de consumidores pelo mundo inteiro de migrarem para a maçã é, em grande parte, o tamanho da tela de seus aparelhos; não muito grandes, e é uma característica encontrada facilmente na sua maior concorrente, a Samsung, cujos principais modelos Galaxy S2, S3 e S4 possuem telas de 4.2, 4.8 e 5 polegadas.


Recomendamos: