Jantar Romântico a Luz de Velas: Como preparar

Jantar Romântico? A Luz de Velas? Aprenda aqui como preparar e aquecer de uma vez por todas o seu relacionamento!

Jantar Romântico Não importa se você é homem ou mulher, preparar um jantar a luz de vela é sempre uma ótima surpresa para a pessoa que você ama, se você ainda não sabe como organizar o seu próprio jantar romântico, nos próximos parágrafos lhe daremos todas as principais instruções para conseguir preparar o jantar do ano!

O primeiro passo, e talvez um dos mais importantes, é ter algo em torno de R$ 50 a R$ 200 livres, pois um jantar romântico não é acompanhado apenas de uma refeição, mas também de rosas, flores, buquês, tal como vinho e champignon.

Limpe a Casa
Não é o segredo para um jantar romântico perfeito, mas é um bom caminho para uma boa impressão, tal como um ótimo lugar para se aconchegar, por isso, capriche na limpeza e no aroma da casa. No caso do aroma, você pode utilizar bom ar em todos os comodos, ou incensos da sua preferência, mas cuidado, pois alguns deles costumam ser fortes!

Decoração da Mesa? Se inspire:

Jantar Romântico - Decoração da Mesa

Menu (Opções de Cardápio)
Eis aqui uma das partes favoritas na preparação do jantar romântico: Os pratos que serão servidos à mesa. Bom, antes de mais nada, nesse momento é necessário muita organização, pois você não quer deixar tudo para última hora e correr o risco de algo dar errado, certo? Portanto providencie com antencedência as comidas, sobremesas e bebidas.
Um jantar temático é uma boa pedida, e alguns exemplos são: mineiro, japonês, chinês, mexicano ou baiano.

Prato típico mineiro > Frango com Quiabo: É um prato muito típico em Minas Gerais e, geralmente, é refogado na banha de porco. Acesse a receita aqui.
Prato típico baiano > Acarajé: É uma comida ritual, geralmente feita em terreiros, e entre seus principais ingredientes estão, basicamente, o feijão fradinho, que é temperado e frito em ódeo de dendê. Acesse a receita aqui.

O quarto
O seu jantar provavelmente não ficará somente pelas refeições, certo? Até porque um pequeno descanso sempre cai muito bem e, neste caso, fica por conta de vocês a forma como farão o desfecho desse jantar romântico. De qualquer forma, nossas dicas para a decoração do quarto com flores e rosas vermelhas, tal como muitas velas e nenhuma luz elétrica, assim como aromas afrodisíacos.

Com todas essas dicas não há como não errar na preparação do seu próprio jantar romântico, não? Pois é, e se quiser mais dicas, siga nossa página no facebook que por lá terão muitas outras!


Recomendamos: