Lamborghini Veneno - Fotos e Preço

Confira alguns detalhes e fotos interessantes sobre a edição limitada da Lamborghini Veneno, com valor aproximado de R$ 9,2 milhões.

Lamborguini Veneno Grande, baixa, veloz, imponente, limitada e totalmente diferente, são as características que definem da melhor forma possível o que é a nova Lamborghini Veneno.

A nova “maquininha” da Lamborghini foi apresentada oficialmente no Salão de Automóveis de Genebra e, por incrível que pareça, das 3 únicas unidades fábricadas, não restaram nada, pois foram compradas logo no primeiro dia.

Completando 50 anos de existência, a Lamborghini não viu forma melhor para comemorar tantas vitórias do que lançando 3 unidades dessa máquina, com capacidade para alcançar 100 km/h em apenas 2,8 segundos, resultado de um motor com incríveis 750cv. Por motivos de segurança, a velocidade máxima é limitada aos 355 km/h.

Cada uma das três unidades foram vendidas por 3,1 milhões de libras. Em outras palavras, assim como dirigir uma dessas não é para qualquer aventureiro, comprá-la também não, principalmente se fosse em nosso país, onde o valor convertido chegaria a algo em torno de R$ 9,2 mihões.

Para melhorar significativamente todo o conjunto de visual e motor, a Veneno possui um câmbio automático de 7 velocidades e, de quebra, entrega ao motorista tração integral permanente.

Segundos os desenvolvedores dessa “belezinha” da engenharia moderna, a Veneno foi desenvolvida sobre o modelo Aventador.

Galeria de Fotos Lamborghini Veneno


Recomendamos: