Lançamentos de motos 2010

O ano de 2010 começou repleto de novidades, além de muitas promessas de lançamentos exclusivos e muitas outras novidades envolvidas no autobolismo, incluindo as motos. Alguns modelos já foram lançados nos primeiros quatro meses de 2010, neste caso, até o mês de abril, no entanto, estão marcados vários outros lançamentos para os próximos meses.

São diversos lançamentos da Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, além de diversas outras marcas super conhecidas no ramo de venda de motos. Alguns dos lançamentos, publicados num artigo de previsão, estão, por exemplo: motos como a Suzuki RMX 450Z 2010, Honda CBF 2010, entre vários outros modelos super esperados desde 2009.

As motos não somente são um meio de transporte que ocupado 3 vezes menos espaço que um carro, ou até mesmo 4, pois além desse benefício e muitos outros, como o de não ter que pegar transito, é considerado um tipo de transporte super econômico. Geralmente, com um litro de gasolina, uma moto roda por muito mais tempo que um carro.

Neste ano, a novidade será também a Scooter Elétrica, que dispensa o uso de gasolina ou qualquer outro propelente capaz de fazer o motor funcionar, pois você precisa apenas carregá-la na tomada por um determinado tempo; seu nome comercial é Traxx E-Bike Vico. Quem achava que as motos Biz teria menos espaço este ano, se enganaram, pois foram lançados diversos modelos dela.

Agora, deixando a sessão de motos para um uso comum no dia-a-dia e, alegremente, passando para a sessão de motos possantes, saiba também que este ano está repleto de motos potentes, como a VFR 1200, da Honda, CG Titan EX 150, também da Honda, e mais alguns modelos tão bons e luxuosos como esses. Apesar de possíveis atrasos, todas que foram prometidas para este ano, ainda serão lançadas.


Recomendamos: