Leilão de carros apreendidos Detran SP 2011

Está precisando comprar um carro não muito novo, mas que ofereça boas condições de trabalho, porém não tem dinheiro suficiente para realizar a compra dele? Então você não descobriu ainda o leilão de carros apreendidos do Detran de São Paulo, que faz leilões oficiais dos carros que foram apreendidos e que os donos nunca apareceram para retirá-los.

O leilão de veículos ficou muito conhecido no Brasil, inclusive, ajudou milhares de pessoas com poucas condições financeiras, pois os carros que são leiloados a um valor mínimo de R$ 200, acabam recebendo muitas ofertas e o que conseguir dar a maior oferta, leva o carro para casa. Além disso, são leiloados motos também.

Os carros e motos só vão a leilão após 90 dias, pois este é o prazo que os motoristas tem para regularizar todas as documentações do carro e, então, retirá-lo da caragem do Detran. Sempre que um leilão acontece, alguns dias antes já começa a ser noticiado, principalmente em sites grandes como Globo.com e R7.com, por isso, fique atento a esses sites, ou então no site do Detan de São Paulo www.detran.sp.gov.br.


Recomendamos: