Leilão de carros apreendidos SP São Paulo Detran 2010

Para muitos paulistas, a oportunidade perfeita para conseguir um carro em bom estado de conservação e também com um preço 3 vezes menor que numa loja autorizada, é sem dúvida em épocas de Leilão de Carros apreendidos. Estes leilões não acontecem todos os dias, já que para os carros serem leiloados é necessário esperar cerca de 90 dias.

Logo, para organizar o Leilão da melhor forma possível, acabou ficando decido que os leilões acontecem de quatro em quatro meses (na lógica da matemática, o motivo de quatro em quatro meses é porque 4+4+4 = 12 [um ano]). Os carros são leiloados, como eu já disse, com um preço bem inferior ao normal, porém, exitem algumas limitações no ato da compra.

Primeiramente, saiba que o Detran não espera 90 dias para o dono do carro perder o poder sobre o mesmo, mas dá cerca de 90 dias (3 meses) para o dono ir até a garagem de carros apreendidos do Detran, pagar o que tiver que pagar, assinar o que tiver que assinar, e assim ter seu carro de volta, mas se nesses 90 dias o dono não for, perde o carro definitivamente.

Não tem como saber ao certo quais serão os dias no ano em que o Detran SP fará os respectivos leilões, no entanto, pelo site do mesmo é possível ficar informado a respeito disso, aliás, somente de como funciona, porque eles não mostram datas dos leilões. Você tem que entrar e ter a sorte de ver um leilão aberto. Para ver, clique aqui.

* Observação: Os carros não são leiloados da forma que são apreendidos. Em outras palavras: os carros são vendidos como sucata, sem que você tenha direito a documentos, registro ou licenciamento, sem as placas e com o número do chassis picotado.


Recomendamos: