LG G2 - Fotos, vídeos e avaliação

Confira, em foto e vídeo, um pouco mais sobre o novo smartphone da LG, o G2, concorrente direito do Galaxy S4.

Smartphone LG G2 O novo, aliás, novíssimo smartphone da LG, o G2 já deu as caras, e não está de brincadeira não. Até o momento, muitos elogios, algumas críticas, mas na maior parte das opiniões, o G2 se mostra bom, agradável e na altura de seus principais concorrentes.

Com seu lançamento, que aconteceu no dia 7 deste mês (Agosto), o G2 mostrou-se apto a incomodar seu principalmente concorrente, o Galaxy S4, eleito por centenas de blogs e internautas como o melhor smartphone da atualidade.

LG G2 e seus atributos

Os botões físicos de volume nas laterais presentes em boa parte dos smartphones, inclusive os mais “badalados” como Galaxy S4, iPhone 5, HTC One, etc, não fazem parte do cardápio de opções do G2, uma vez que a LG afim de inovar e, segundo eles, acrescentar praticidade, posicionaram os botões físicos de volume na traseira do aparelho, logo em baixo da câmera, como é possível visualizar na imagem acima. Este botão servirá para aumentar e diminuir o volume, dar zoom, tal como navegar por diversos menus e configurações do G2.

Segundo a LG, o posicionamento dos botões físicos de volume na traseira, que por sinal são os únicos em todo o aparelho, trarão inúmeras facilidades, principalmente o fato de tornar o aparelho ambidestro, ou seja, não oferece preferência para uma pegada com a mão esquerda ou direita, mas facilidade para qualquer uma das duas.

LG G2 - Tela Full HD

Um dos principais atrativos do G2 é, sem dúvida, a sua tela Full HD de 5,2 polegadas, com resolução de 1080×1920 pixels. Neste caso, você pode notar que o G2 não possui botão físico na parte frontal, nem mesmo nas laterais para desbloquear e bloquear a tela, como é comum nos smartphones da concorrência… Ao invés disso, o G2 pode ser desbloqueado e bloqueado com apenas 2 toques na tela.

Processador e informações técnicas

Para dar aos seus usuários maior comodidade e uma navegação tranquila pelo aparelho, assim como em jogos, a LG procurou uma forma de aliar todo o conjunto de recursos do aparelho ao processador Quad-Core 2.26GHz.

  • Câmera traseira de 13 megapixels, autofoco e flash;
  • Câmera frontal de 2.1 megapixels;
  • Grava vídeos em 1080 a 60fps;
  • Gorilla Glass 3;
  • Bateria Li-Po 3000 mAh;
  • Memória interna de 32GB.

Procurei um vídeo em português feito por um brasileiro mostrando todos os atrativos do LG G2, mas não o encontrei, infelizmente. De qualquer forma, confira abaixo a avaliação técnica do G2:


Recomendamos: