Linguagem corporal - Gestos de sedução

A quem diga que não, mas a Linguagem corporal está presente em nosso meio a cada minuto, a cada segundo, a cada instante e em todos os momentos, seja quando fazemos um gesto de agredecimento, quando damos um sorriso ou até mesmo (essa é para as mulheres) quando mexem no cabelo, o jogam para o lado e coisas semelhantes.

Tudo isso que você leu é, sem dúvida, características de uma Linguagem corporal, sejam elas com o intuito de esbanjar atração, alegria, tristeza ou qualquer outro tipo de sentimento. Contudo, a Liguagem corporal com gestos de sedução é um pouco diferente, já que todos os gestos são feitos especialmente para demonstrar sedução.

Existe uma grande variedade de gestos, que muitas das vezes podem ser trocados por olhares, o que é fundamental para que a sedução tenha sucesso, sendo que alguns dos gestos pode ser (por parte do homem): arrumar a gravata ou os botões da camisa, dar uma risada safadinha, um olhar fixo e profundo por alguns segundos, etc.

De certa forma, a Linguagem coporal com gestos de sedução só terá total sucesso se a pessoa que você está tentando seduzir estiver atenta aos sinais que você dá, ou pelo menos se ela souber algo sobre a Linguagem corporal. Então, se você não sabe, ou sabe e quer aprimorar seus conhecimentos, clique aqui e saiba mais sobre a Linguagem corporal e Gestos de Sedução.


Recomendamos: