Lista de músicas para tocar em festas

Uma festa só começa realmente a esquentar e, verdadeiramente, tornar-se uma festa quando começam a tocar as músicas, geralmente, de estilos como funk, eletrônica, sertanejo e pagode, que atualmente são os estilos mais tocados e dançados. Se de cada um desses gêneros você conseguir pegar de 3 a 5 músicas, terá uma festa perfeita.

O segredo para uma festa não enjoar é ter diversos gêneros de músicas, mas nunca músicas muito lentas e melosas, pois o clima de alegria pode ser cortado. Por isso, os gêneros mais recomendados são funk e eletrônica, que tem batidas fortes e que de fato deixam a pessoa emocionada. Por exemplo, a cada 8 músicass de funk e eletrônica, você coloca uma de sertanejo ou pagode.

É claro que existem diversos outros gêneros músicas, aos quais você pode, inclusive, pesquisar junto a seus amigos e pedir opinião para seus convidados. Acessando o link http://www.youtube.com/watch?v=FK6S0qEqBeI você terá um sequência de músicas bem ouvidas em festas, então já pegue como base. Para obter mais músicas, pesquise “músicas para festas” no YouTube.


Recomendamos: