Lugares para passear no fim de semana

Quando não tem nada para fazer no fim de semana, o dia acaba tornando-se um tédio total, né? Pois então, se você pensar bem, existem milhares de lugares que você pode passear no fim de semana e quebrar todo o tédio, principalmente em passeios radicais, como o da imagem ao lado, fazendo trilhas em florestas ou parques de lazer.

Para os que querem um fim de semana não tão agitado, no entanto com muita diversão junto com amigos ou a família, uma boa opção é o boliche, onde você aluga uma ou duas pistas e, então, se diverte como nunca. Agora, caso você queira um lugar mais tranquilo para passear com a namorada, um parque pode ser uma escolha perfeita.

Não está satisfeito com as sugestões acima, pois quer algo bem mais radical e divertido? Então você pode chamar os amigos para o Paintball, que existe em várias cidades do Brasil. É um tipo de diversão sem igual, fazendo valer apena o passeio. Se quiser passear um pouco e se molhar bastante, existem centenas de parques aquáticos no Brasil, então chame seus amigos ou família e faça do seu fim de semana chato, o melhor de todos.


Recomendamos: